FRETE GRÁTIS
A BRAVA DISTRIBUIDORA eventualmente poderá oferecer FRETE GRÁTIS na modalidade de entrega por Correios ou transportadora, de acordo com volume de compra, produto, período de compra, Estado e CEP de destino.
* As encomendas com frete gratuito podem seguir por Correios: PAC ou SEDEX ou Transportadora, ao critério da loja.
VALOR DO FRETE
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.
O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança.
TIPOS DE ENTREGA
A entrega das mercadorias são feitas pelos Correios ou por transportadoras. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o frete econômico (com entrega mais demorada) e o expresso (o serviço de entrega rápida, porém mais cara; é a melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido).
Caso necessite usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, opte por frete via Correios. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
PRAZOS DE ENTREGA
Para saber o valor e prazo do frete para a sua cidade, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.
REGRAS DE ENTREGA
Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os serviços de entrega funcionam:
Endereço cadastrado:
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Brava Distribuidora e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou efetuar a devolução do pagamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade