Pedido Mínimo
A BRAVA DISTRIBUIDORA estipula um valor de pedido mínimo, que pode ser modificado a qualquer momento, podendo variar devido ao tipo de promoção, descontos, ofertas, lançamentos, produtos ou região de entrega. Para efetivar a compra o cliente deverá incluir produtos que juntos somem ou ultrapassem o valor informado como pedido mínimo no carrinho de compras. Tal premissa visa cobrir as despesas com custos fixos e de operação para cada pedido.
Preço dos Produtos
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, seguindo a dinâmica do mercado e de alterações de lote que podem ocorrer de um minuto para outro. O preço a ser considerado é aquele que aparece no carrinho de compras, antes da tela de pagamento do pedido, oportunidade que o cliente terá para revisar preços, quantidades e outras condições comerciais antes de concluir a compra.
A loja não consegue garantir o estoque e as condições comerciais para produtos colocados no carrinho sem a compra e o pagamento concluídos. Por isso, o preço apresentado no carinho será válido caso a compra seja finalizada naquele momento, com o número de pedido gerado pelo sistema.
Todas as vendas estão sujeitas à análise de estoque e de dados cadastrados (manual ou automática, incluindo de sistemas anti-fraude) DURANTE e APÓS a finalização da compra no site. Em casos de divergências ou situação em que a loja apresente dificuldades para atender ao pedido, ele é cancelado e o valor pago é totalmente devolvido ao cliente.
Disponibilidade de Produtos
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como “disponível” em nosso site até que seu status seja atualizado.
Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque e seja a última unidade disponível, o envio não poderá ser realizado.
Neste caso:
Quando o pedido realizado pelo cliente tiver com algum item indisponível em estoque, ofereceremos ao cliente a possibilidade de substituir o item faltante por um produto similar de igual valor ou superior ao item adquirido, tendo ainda o cliente a opção de um CUPOM DE DESCONTO no mesmo valor do produto indisponível para utilização exclusivamente em nosso site para compra futura em até 90 (noventa) dias.
Se o cliente preferir, o cliente ainda pode ter o valor total da compra (produto + frete) estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento à combinar.
Pagamentos
Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.
O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através do PIX a confirmação é imediata e leva menos de 2 minutos, cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.
O prazo de postagem da encomenda começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade